Uma semana depois desta data tão importante que é o primeiro aniversário, sai a publicação.
Neste último mês festejámos o teu primeiro dia do pai, ainda que a acompanhar de uma conjuntivite danada que não nos deixou participar nos festejos do colégio. Mas esta não foi a única enfermidade, já que por altura da Páscoa, também, andou uma tosse e febre a chatear.
Demos um passeio até Viseu e já foste passar o teu primeiro fim-de-semana a casa dos avós.
Energia e boa disposição não te faltam, mas que não te falte, também, a mamã. Muito mimoca queres ter sempre a mãe por perto.
Já dizes olá e mamã e adoras um espelho para dar uma beijocas.
As tuas brincadeiras já começam a mudar e gostas de jogos de encaixe, tirar e meter coisas de caixas, e livros. Gostas muito de livros. Música, também, é contigo, um sonzinho e abanas logo o corpinho.
Comes super bem, mas não queres saber de colher. Também, já experimentaste o teu primeiro gelado (caseiro) e foi a alegria total.
Com o bom tempo a espreitar e a piscina a tornar-se convidativa, também, tu foste dar uns mergulhos, tanto na pequenina cá de casa, como na grande da avó. Gostas de um passeio no parque e de umas voltinhas no baloiço.
Estás mesmo uma bebé crescida e contas feitas chegaste com 2,845kg e 45 cm (formato bem pequenino) e entras no primeiro ano com 8,800kg, 71,5cm, a vestir 12 m e a calçar o 17.
És uma babé maravilhosa, cheia de luz como um dia de primavera.
Obrigada por ter a oportunidade de ser tua mãe.