Fechámos Junho da melhor maneira, com a festinha do Colégio das miúdas.
Eu deliro com estas coisas. Adoro mesmo de paixão. Rio-me verdadeiramente com as atuações e sou daquelas que chora do princípio ao fim, desde os bebés aos finalista, estejam ou não as minhas filhas em cima do palco.
Esta festa, cujo tema eram os Óscares, não foi exceção. Foi maravilhosa. Os miúdos estiveram espetaculares e a equipa deu tudo para entregar um momento tão bom.
Face ao resultado final, eu só posso imaginar o tempo dedicado ao planeamento, à execução dos materiais, aos ensaios, isto combinado com as habituais tarefas diárias. É incrível.
A Clara participou num número em que foi uma piratinha das Caraíbas, é a única da salinha que ainda não caminha, é, também, a mais nova mas nem por isso a menos participativa e deu o seu ar de graça com um abanar do corpo e bater do pé.
A Maria foi maravilhosa enquanto dançarina a acompanhar um Elton John cheio de garra. Adoro vê-la dançar, ver aquele seu ar muito concentrado que tem uma particularidade, fica com alguma vergonha e desvia o olhar. Ela é fantástica, dançar e coreografias é com ela.
Seguiu-se um convívio em forma de almoço, com bifanas, cachorros, sopa, caldo verde, sobremesas partilhadas e muito boa disposição.
O São Pedro ainda pregou uma partida, pois na atuação da Clara choveu, mas foi apenas por um momento e o sol foi abrindo.
Para o ano há mais, com a minha Maria como finalista. Não me posso esquecer do carregamento de lenços.
Já finalista?! ????