Feriado com sabor a fim de semana prolongado

LifeLeave a Comment on Feriado com sabor a fim de semana prolongado

Feriado com sabor a fim de semana prolongado

Começámos o mês de Dezembro em bom com um feriado à quinta-feira que permitiu antecipar o fim-de-semana. Desafiados por uns amigos partimos rumo a Beja e ao Vila Galé Clube de Campo, para quatro dias longe da cidade.
Saímos da cidade para nos encontrarmos na planície envolvidos pelas vinhas e pelo som das cegonhas.
Os dias estiveram solarengos, mas incrivelmente frios. Excelentes para beber um chá bem quentinho, naquelas varandas convidativas, enquanto os miúdos brincavam no parque, ou para estar em frente à lareira, que faz sempre as delícias de qualquer um.
Quanto mais velha fico, mais aprecio estes dias cheios de sol e frio, que pedem gorro e casaco bem quente.
O espaço exterior é extremamente bem cuidado. Entre os relvados verdes e os caminhos calcetados, encontramos o espaço dedicados aos animais da quinta, onde os pudemos alimentar, os estábulos e também o picadeiro.
Durante estes dias houve espaço para muitos mergulhos na piscina interior, tempo para nos cuidarmos com uma massagem e comidinha alentejana da boa.
Fomos com um casal de amigos que têm um filho da idade da Maria e isso foi excelente. Os miúdos brincaram imenso um com o outro. No meio de corridas, pinturas e algumas zangas houve também espaço para muitos abraços e beijinhos.
Este feriado vamos ficar por casa, mas partilho a experiência e deixo a sugestão para quem quiser aproveitar.

Enfermeira de profissão com curiosidade por outros temas. Apaixonada pela vida e com um inesperado humor negro. Procuro todos os dias sair em busca de algo diferente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back To Top