Assim como que num pulinho chegámos ao 1º ano da Maria.
Nasceste com 3,060kg e 46,5cm e entras no 1 ano com 11kg, 78 cm, a vestir o tamanho 12-18 e a calçar o 19. Isto é que foi crescer!
Foi um ano de muitas aprendizagens, muito crescimento (a todos os níveis), de muitas mudanças, mas sobretudo de muito amor. Um amor que não conhecia e que a cada dia que passa cresce cada vez mais.
E se este foi um ano de especial crescimento para ti, também o foi para mim. Vi-me num novo papel, o de mãe. E se antes de ser mãe tinha muitas inseguranças, agora que o sou, tenho a certeza que dou o melhor de mim todos os dias, assim como tu também dás o melhor de ti.
Contigo tornei-me numa pessoa mais confiante, com mais auto-estima, que acredita mais em si mesma e sem dúvida mais presente e feliz. Obrigada pipoquinha.
Tu estás-te a tornar numa bebé menina com uma personalidade bem forte. Teimosinha, persistente mas acima de tudo mimoquinha boa.
És um bebé muito simpático, com o sorriso mais lindo e as expressões faciais mais castiças de sempre. Mas, também, és muito dramática, se é para chorar é à séria com lágrimas, berros e braços no ar.
Gostas de comer, ou antes dizendo, gostas mesmo muito de comer, de dançar, de brincar, andar pela cozinha a tirar a roupa da máquina e varrer o chão.
Os teus desenhos favoritos são o Mickey, Vampirina e o Pocoyo. Mas qualquer genérico serve para abanar o rabinho.
Também foi um ano de muitas fotografias, pois quero guardar todos os momentos que conseguir, para quando a saudade bater e para quando tiveres a curiosidade em te conheceres enquanto bebé.
Ser tua mãe é só a melhor coisa do mundo.
Obrigada. Tu tens sido uma aventura daquelas.
Obrigada André. Fazemos uma boa equipa.
Ficam aqui 12 fotos da Maria, uma por cada mês. Sempre na companhia do Sr. Elefante.
Tão simples e tão bom 😍😘😘😘