Regressaram e em bom!
Este ano foi o 24º ano deste convívio que regressou depois de uma pausa de cinco anos, motivada pelo Covid.
O pessoal estava com receio, de não ter a mesma agilidade, a mesma capacidade de planeamento e reposta. Foi sem dúvida muito trabalhoso para os anfitriões (os pais do André), principalmente nas semanas que antecederam o dia, assim como para quem vive por lá e que acaba sempre por ficar mais sobrecarregado. Pois há toda uma logística prévia, como limpezas, organização do espaço, compras, distribuição de tarefas que têm de acontecer para que no dia tudo corra bem.
E assim, foi. Foi um dia maravilho. Contámos com a ajuda do São Pedro que nos deu um dia quente, sem ser exagerado, boa disposição, mergulhos mais que muitos e alegria plena.
Música ao vivo com o Nosso Pagode, insufláveis para o mais pequenos e uma tasquinha de caipirinhas e mojitos para os adultos. O porquinho no espeto estava maravilhoso, assim como a sopa da pedra e canjinha.
Para assinalar este retorno fizemos umas t-shirts todas catitas e houve quem ficasse com pena de não poder adquirir uma (questão a ponderar para futuros eventos).
Para o ano cá estaremos para os 25 anos!
Espetacular 😉
Incrível!!!!!!!!!!!