17 a 13

Life Love1 Comment on 17 a 13

17 a 13

Quis hoje o dia que o tema dominante fosse o confinamento e as novas medidas, mas quis eu que esse assunto ficasse adiado para amanhã.
Hoje é dia 13. 13 de Janeiro. Um dos nossos dias. 
E se o dia não começou bem, foi-se desenrolando de uma forma pesada e desgastante. O trabalho no hospital está difícil de gerir emocionalmente e fisicamente. A cada dia, hora, minuto uma nova e desconhecida realidade, com a qual temos de aprender a lidar da melhor forma que podemos, sabemos e conseguimos. A regressar a casa uma batidela no carro parecia querer ditar o tom. 
Mas se há algo que tenho vindo a aprender e consolidado com esta nova realidade é não me focar no que de menos bom nos acontece ou rodeia, não quero com isto dizer, ignorar ou ser negligente com isso, mas procurar perceber e agarrar-me ao que de bom todos os dias me rodeia.
E sabem que mais, hoje é dia 13 de Janeiro. Mais um aninho de namoro para mim e para o André.
São estas pequenas grandes coisas que me fazem sentir, verdadeiramente, sortuda. Hoje estou feliz por nós. Por aquilo que conquistámos, trabalhámos e trabalhamos todos os dias.  Não podia estar mais agradecida. A minha casa, a minha segurança, o meu conforto é onde eles estão (André e Maria).
André, pronto para mais uma volta ao sol?

Enfermeira de profissão com curiosidade por outros temas. Apaixonada pela vida e com um inesperado humor negro. Procuro todos os dias sair em busca de algo diferente.

One thought on “17 a 13

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back To Top